Duvidas Frequentes

O que é telemensagem? Telemensagem é uma mensagem temática narrada por um locutor profissional juntamente com uma bela e emocionante música de fundo. Chamamos de telemensagem porque a mensagem é transmitida para uma pessoa homenageada, de acordo com a solicitação do cliente, através de um contato telefônico que é realizado em data e horário escolhido pelo remetente.

Sim. Quando nossos operadores fazem o contato telefônico, sempre perguntam se é a pessoa homenageada quem está falando. Se não for, pedimos para chamá-la. Se não estiver disponível no momento, registramos no histórico e retornamos em outro horário para tentar novamente.

O horário de funcionamento para envios de telemensagens é de segunda à sexta das 08hs à 00hs e sábados e domingos de 08hs às 17hs, inclusive feriados.

Você poderá acompanhar todo o andamento do seu pedido através do painel do cliente, que pode ser acessado clicando na opção "Meus pedidos" localizada no menu do site.

Sim. Quando estiver preenchendo os dados para envio, terá a opção de escolher se deseja que seja revelado o nome do remetente ou não. Se optar por remetente anônimo, será informado para o destinatário, ao término da telemensagem, que o remetente não se identificou.

Ouvir uma telemensagem não é uma obrigação. Se a pessoa se recusar a ouvir a mensagem, perguntaremos se podemos retornar em outro horário mais oportuno. Explicaremos com todo carinho que quem enviou a mensagem, pagou por este serviço para que ela pudesse ouvir. Se ainda assim a pessoa não desejar ouvir e manifestar claramente sentimento de recusa, talvez por estar magoada com o remetente, explicaremos que se de fato ela recusar-se a ouvir, não será possível ouvir depois e que a pessoa não poderá ser reembolsada pelo valor pago pelo pedido. Se mesmo assim a pessoa se recusar a ouvir, infelizmente será registrada esta informação no histórico do pedido e o mesmo será finalizado não podendo ser reutilizado. A mensagem através em arquivo MP3 será enviada no whatsapp do Destinatário se o cliente autorizar.

Quando estiver preenchendo os dados do envio terá opção de contratar a gravação telefônica, reação ao vivo e outros serviços que agregam mais emoção ao envio de sua telemensagem. Uma vez contratado, enviamos sim. Enviamos para seu whatsapp a gravação da reação.

Sim. A Telemensagemtitanicdoamor.com.br possui uma ferramenta inovadora onde é possível não só escolher a música de fundo, mas também uma locução profissional já pronta ou gravar o próprio texto com sua voz. Tudo online. É possível ouvir na hora o resultado de sua criação.

Não, Para isso caso queira adicionar um fundo musical deverá ir na opção Telemensagem Personalizada, selecionar uma Locução Pronta e Escolher o fundo musical em nosso painel .

Sim. O site da Telemensagem Titanic do Amor é 100% seguro. Todas as páginas do site trafegam em HTTPS, o que garante criptografia e proteção de todas as informações que serão digitadas para conclusão do seu pedido.

Sim. Quando estiver preenchendo os dados para envio, notará que deverá preencher o horário para envio e uma faixa de horário para continuarmos tentando caso não haja sucesso no horário principal. Continuaremos tentando respeitando este horário que configurou. Se ainda assim não houver sucesso, através do painel do cliente você poderá alterar os horários sempre que achar necessário.

Não. Você pode alterar o horário quantas vezes achar necessário e nossa equipe estará sempre empenhada ao máximo para concluir o envio de sua mensagem conforme horário que você estabelecer. Porém, o limite máximo de tentativas sem sucesso é de 10. Se atingirmos este limite de tentativas, será registrado no histórico do seu pedido que as tentativas foram esgotadas e seu pedido será finalizado não podendo ser reaproveitado. Por isso, acompanhe o histórico do seu pedido frequentemente, alterando telefone se necessário, e utilize os reagendamentos com cautela.

Cobramos o valor de R$ por telemensagem enviada, cliente recebe de brinde a gravação da reação.

Sim. Para fetuar qualquer alteração, seja de telefones, horários, datas para envio, remetente ou até mesmo a própria mensagem direto em nosso Whatsapp https://wa.me/5549988319294

Nossa central de atendimento atende pelo whatsapp: (49)98831-9294 (Atendimento somente através de áudios ou mensagens escritas)